segunda-feira, 10 de abril de 2017

Atlético vence o Internacional e volta ao G-4 do Campeonato Paraibano:

Depois da derrota, de virada, para o Auto Esporte na rodada anterior, o Atlético de Cajazeiras precisava se reabilitar para ainda sonhar com chances de classificação. E foi o que aconteceu neste domingo. 

O time aproveitou o mando de campo e venceu o Internacional com dois gols de falta. Um em cada tempo e com a ajuda do goleiro do Colorado. O primeiro saiu logo aos 5 minutos da etapa inicial, dos pés Rodrigo Sabão, que cobrou falta do canto esquerdo. A bola bate no goleiro e entrou. Aos 7 do segundo tempo, Gelsinho marcou o dele de falta também. Da meia lua, ele cobrou em cima do goleiro Alyson, a bola bateu no arqueiro e entrou, em um lance bizonho. O Inter ainda diminuiu aos 42. Após lançamento pela direita, Wesley recebeu sozinho na pequena área e marcou para o Colorado.

O Atlético vive uma situação completamente inversa ao do Internacional. Com a sua vitória, combinada com a derrota do Auto Esporte, o time voltou ao G-4 e depende apenas de si para e classificar para às semifinais do Paraibano deste ano. Com 24 pontos, o Trovão Azul se classifica até mesmo com um empate, caso o Auto não vença na última rodada o Inter.


Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 17h. O Atlético vai até Campina para enfrentar o Serrano-PB em um duelo direto pela última vaga nas semifinais. O jogo acontece no Estádio Amigão.
 
Já o Internacional enfrenta o Auto (que ainda luta, ao lado de Atlético e Serrano, pelo G-4) em João Pessoa. O Colorado vai precisar vencer e torcer contra o CSP, que tem 17 pontos e ainda está ameaçado pelo descenso.


 
GE/PB

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...