domingo, 30 de abril de 2017

FUTSAL: Neto Caraubas marca seu primeiro gol na seleção e Brasil vence Argentina:


Na noite deste último sábado,29, na cidade de Puerto Iguazú, a Seleção Brasileira de Futsal Clássico enfrentou a Argentina no último jogo dá série de quatro amistosos realizado no país vizinho.

o capitão Neto Caraubas marcou seu primeiro gol vestindo a camisa da amarelinha.

No tempo normal jogo foi terminou empatado em 2x2 e nas cobranças de pênaltis o Brasil venceu por 3x1. 

Essa foi a segunda convocação de Neto Caraubas na Seleção Brasileira de Futsal, na primeira oportunidade foi um amistoso na Bolívia e agora uma série de quatro jogos na Argentina, e em todas as partidas Neto atuou como capitão de nossa seleção, com grande habilidade com a bola no pé e espirito de liderança dentro de quadra ele fez grandes atuações e foi um dos principais destaques da equipe durante os jogos.


Neto é natural de Caraubas, no interior do Rio Grande do Norte, leva o nome de sua cidade natal por onde passa, representa não só sua cidade na seleção, más o RN e o Nordeste.

Além do talento com a bola no pé realiza um trabalho social de destaque em toda região, parabéns Neto e sucesso.


FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...