quinta-feira, 27 de abril de 2017

Copa Gustavo Alves ( quartas de finais ):


Rio Grande (São Benedito) x Corinthians 

- Apesar de vir conquistando suas vitórias o São Benedito, ainda não conseguiu fazer uma partida digna que tem seu ótimo elenco. Mais o clube mostra competência nos momentos decisivos na competição. Mesmo perdendo o artilheiro Renato Castro nas oitavas de finais. Os jogadores se superam e conseguiram, empatar no tempo normal em 1 a 1 com o Juventude da Serra. Depois derrotar o clube da Serra nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. O clube Rio Grande vem demonstrando seu favoritismo e superando seu adversário continuando em busca dos seus ideais neste evento. Será que vai ser competente para superar o Corinthians, ou mais uma vez os jogadores vão buscar novas maneiras para conseguir superar seu adversário. A novidade na instituição é que o clube vai contar com a volta do artilheiro Renato Castro. Será? 

- O Corinthians que começou o evento de certa forma abaixo do que o treinador João esperava. O clube conseguiu dá a volta por cima e deixar de ser o segundo melhor terceiro colocado do evento. Principalmente depois que venceu o Roma de Rafael Fernandes com placar convincente de 4 a 1. O clube ganhou confiança, e está entre os oito melhores colocados do evento. Mais o treinador João quer buscar novas conquista, e neste domingo o objetivo da instituição é colocar o clube entre os 4 melhores da competição. Acho melhor não duvidarem né mesmo?

 
Poeirão (Barracos) x 25 de março

- O poeirão (Barracos) vem quebrando desafios nesta competição. Quando muitos esperavam sua eliminação ainda na primeira fase. O clube se superou e venceu o favorito clube da Barragem e garantiu o primeiro lugar na fase de classificação. Depois sob o comando do treinador Aldair o clube foi mais além nas oitavas de final e venceu a forte equipe da seleção de Itaú pelo placar surpreendente de 5 a 3 e hoje encontrasse entre os oito melhores clube do evento. Agora os objetivos estão focados no seu adversário 25 de março neste fim de semana. Qual será a carta que está escondida na manga do treinador Aldair para conseguir mais este desafio. Sinceramente não sei? 

- O 25 de março vem muito bem nesta competição. O clube ainda não sabe o que é derrota nesta competição. Três jogos, três vitórias e 100% de aproveitamento na competição. O clube conta com a boa fase de lateral Anderson, Pedrinho de Pilões que briga pela artilharia do evento. E principalmente a boa fase do goleiro Vitor Hugo que foi destaque na última apresentação do clube. O que me chama a atenção, é que nas três vitorias da instituição. O clube conseguiu repetiu o mesmo placar. 3 a 2. Esse equilíbrio constante entre defesa, meio e ataque. É o combustível necessário para o clube passar nas fases decisivas. Será que vem mais um 3 a 2 por aí? 

Aldeir Torres

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...