domingo, 30 de abril de 2017

LASTRO DESBANCA O ATUAL VICE CAMPEÃO:


O Lastro venceu o Cruzeiro nessa tarde de sábado em Tenente Ananias pelo placar de 1 x 0, gol de Geytalo, no começo de partida, válida pelo grupo F.

Segundo relatos foi um jogo onde o Cruzeiro impôs grande pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe lastrense.

Estão até dizendo que no grupo de Tenente Ananias quem joga melhor perde, pois no jogo do próprio Lastro contra Marcelino Vieira, o time paraibano foi só pressão, mas a vitória foi da equipe potiguar, também com contagem mínima, estão chamando o grupo F, de grupo do "Gol Achado".

De qualquer forma, uma vitória é sempre bem vinda, são 3 pontos, não importa como foi conquistada, e a equipe do Lastro se recuperou a altura, perdeu para uma equipe teoricamente mais fraca e venceu uma das consideradas fortes, coisas do futebol.

O Cruzeiro volta a campo domingo, dia 07, quando enfrentará o Boca Júnior, já o Lastro folga no final de semana e volta dia 13, um sábado, também contra o Boca.

Nesse domingo, jogarão Marcelino Vieira x Boca Júnior, o jogo entre TAMEC x Boca Júnior ainda terá de ser marcado para um dia na semana.




Copa Primo Fernandes 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...