sábado, 8 de abril de 2017

COM NOVO TREINADOR: Atlético está pronto para a decisão diante do Internacional:



Na tarde desta Sexta-Feira, o Atlético de Cajazeiras realizou o coletivo apronto para o jogo decisivo diante do Internacional-PB, neste Domingo ás 17 horas no estádio Perpetão. 

Sob o comando do novo treinador Gleibson Ferreira, a atividade foi extremamente produtiva, e o comandante realizou um coletivo mais longo, para observar os seus comandados e já começar a montar sua unzena para o jogo diante do Colorado.

Com os desfalques do zagueiro Wesley que foi expulso na última partida, e também do volante Douglas Vargas e do Atacante Aléf suspensos com o terceiro cartão. Quem também está de fora, é o lateral direito Peu e o atacante Lelê que se recuperam de lesões. 

O técnico Gleibson começou a esboçar a provável equipe para o desafio deste final de semana com a seguinte formação: Gerson, Vicente, Saulo, Marcio, Alisson, Romerito, Luiz Gustavo, Rodrigo Sabão (ou Juninho), Rato, Mosquito e Gelsinho. 

O preço dos ingressos na arquibancada vai custar 20 reais inteira, e 10 reais estudante, nas cadeiras será 30 reais. 

Futebol Total Aqui 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...