quarta-feira, 19 de abril de 2017

ATLÉTICO REALIZOU TREINO ANTES DO JOGO DA SEMIFINAL:

     
Na tarde desta Terça-Feira, o Atlético de Cajazeiras realizou o último trabalho antes do primeiro jogo pela semifinal diante do Botafogo de João Pessoa, nesta Quarta-Feira, as 20h:30min no estádio Perpetão. 

O técnico do Trovão Azul Cleibson Ferreira comandou a atividade, e começou a esboçar uma provável equipe para o duelo diante do time da capital. Com os reforços dos atacantes Mosquito e Gelsinho, o comandante ganhou uma boa dor de cabeça para definir sua dupla de ataque. 

A única dúvida para o jogo, é o meio campo Rodrigo Sabão que sentiu a posterior da coxa e pode desfalcar a equipe. Dessa forma, o time cajazeirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Alisson, Romerito, Luiz Gustavo, Juninho Paraíba, Rato, Gelsinho (ou Duilio) e Mosquito. 

As vendas de ingressos antecipados está acontecendo no Bar de Marcelo, no Lojão São Luiz e também na sede do clube por trás do Banco do Brasil.


Futebol Total Aqui 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...