sexta-feira, 14 de abril de 2017

Atlético de Cajazeiras realizou coletivo apronto nesta quinta feira:

Na tarde desta Quinta-Feira, o técnico Cleibson Ferreira do Atlético de Cajazeiras comandou um coletivo no estádio Perpetão, o comandante aproveitou o clima agradável da cidade para fazer um treino mais longo e acertar os últimos detalhes do Trovão Azul para a decisão de Domingo diante do Serrano em Campina Grande, ás 16 horas no estádio Amigão. 
 


A boa nova, foi o retorno do lateral esquerdo Álisson que se recuperou de um desconforto na coxa e deve atuar na partida, por outro lado, o artilheiro da equipe Mosquito segue de fora e é um desfalque praticamente certo, quem também não participou da atividade foi o atacante Gelsinho. Porém, o mesmo não deve ser problema para o jogo diante do Lobo da Serra. 
A provável equipe do time cajazeirense para a última rodada do Campeonato Paraibano é a seguinte: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Alisson, Romerito, Luiz Gustavo, Rodrigo Sabão, Rato, Gelsinho ou (Duilio) e Luciano. 

O elenco realiza o último trabalho na cidade sertaneja, na manhã desta Sexta-Feira no Perpetão e logo após o almoço viaja com destino a rainha da Borborema, e ainda realiza um recreativo na manhã de Sábado no estádio da Almeida Construções em Campina Grande. 
 
 
Futebol Total Aqui 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...