quarta-feira, 11 de março de 2015

Treze "dá bobeira" e empata com Atlético em casa, mas segue líder



Concluindo o primeiro turno na primeira fase do Campeonato Paraibano, o Treze Futebol Clube enfrentou na noite desta terça-feira (10) a equipe do Atlético de Cajazeiras. O jogo aconteceu no está Presidente Vargas, e os times empataram em 1x1. O Treze segue na liderança do paraibano e  termina o primeiro turno (jogos de ida) invicto, na competição.
 
O Galo teve mais volume de jogo e dominou a posse de bola na partida. No primeiro tempo o alvinegro conseguiu criar ótimas jogadas aéreas pelas laterais, mas, sem um homem de referência na área ficou difícil ter boas finalizações. Em uma bobeira do time após um escanteio a bola ficou no bate e rebate na área e acabou entrado nas redes alvinegras, ainda no primeiro tempo.
 
Na segunda etapa o Galo voltou muito mais entrosado no jogo e pressionou o Atlético de Cajazeiras durante os 45 minutos. De tanto insistir, o Treze conseguiu o empate com Zotti, que correu para a torcida pedindo mais apoio ao elenco. O Galo ainda chegou bem perto de fazer o gol da vitória, mas terminou assim. Treze 1x1 Atlético.
 
Com este resultado, o Treze Futebol Clube segue na liderança da competição com 19 pontos e invicto. Agora o Treze ficará 20 dias sem jogos do Campeonato Paraibano, até que as rodadas em atrasos dos outros times sejam concluídas. O Galo da Borborema volta a jogar no dia 31 deste mês contra o Santa Cruz, fora de casa. 
 
foto: Artur Lira / Ascom Treze

Fonte: Site Treze Futebol Clube

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...