domingo, 22 de março de 2015

Tentando driblar a crise financeira, Auto Esporte enfrenta o Sousa no Almeidão

Na tarde deste domingo (22), Auto Esporte e Sousa se enfrentam com objetivos em comum. As duas equipes são candidatas a preencher uma das quatro vagas para o quadrangular final do Campeonato Paraibano, e precisam vencer para que um passo a mais seja dado em busca deste objetivo. A partida vai ser disputada no Estádio Almeidão, e terá início às 16h.


Desde o seu último jogo, quando empatou o clássico Botauto, o Auto Esporte teve que conviver com incertezas. Foram 23 dias sem atuar, somado a salários atrasados e descontentamento de jogadores e comissão técnica.

A equipe fazer greve e não treinou durante a semana, e teve o aval do comandante Jazon Vieira. Cogitou-se também não entrar em campo diante do Dinossauro por causa da falta de pagamento dos jogadores.

Além disso, Jazon também teve a sua permanência frente ao Auto ameaçada. A boa notícia é que houve acordo entre diretoria e jogadores. Sendo assim, o Clube do Povo vai a campo para a partida de logo mais, e defenderá a quarta colocação e sua permanência no G4.

Dentro de campo, Jazon não vai ter problemas para escalar a equipe, e deve poder contar com vários jogadores que estavam no Departamento Médico antes da pausa forçada.

Pelo lado da equipe sertaneja, uma vitória é o passaporte de volta à zona de classificação. Com 12 pontos em nove jogos disputados, ainda busca uma sequência positiva visando a classificação. De volta a João Pessoa, o Dinossauro espera voltar para casa com os três pontos na bagagem.

No último dia 08, o Sousa saiu derrotado para o Botafogo-PB. De lá para cá, não jogou mais. Contra o Auto, precisa ir para cima. Para isso, vai poder contar com o reforço dos recém-contratados, o meio campista Mateus e o atacante Dico, que já foram regularizados e são opções para a partida desta tarde. O goleiro Ricardo, o zagueiro Jefferson e o volante Algodão estão de volta após cumprir suspensão, e já confirmados na equipe que inicia a partida contra o Auto Esporte.

Para o duelo de logo mais, o árbitro central será Renan Roberto (CBF), auxiliado por Kilden Tadeu (CBF) e Dguerro Xavier (FPF).
Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...