sexta-feira, 20 de março de 2015

Quartas da Liga terão Neymar x zaga da seleção e clássico Real x Atlético 27



O sorteio dos confrontos das quartas de finais da Liga dos Campeões reservou encontro que poderia ser a final do torneio. Barcelona e PSG se enfrentarão nesta fase, com duelo particular entre Neymar e a zaga da seleção brasileira na Copa do Mundo, composta por Thiago Silva e David Luiz. As bolinhas do sorteio realizado nesta sexta-feira, pela Uefa, apontaram o clássico de Madri: Real x Atlético, reprise da decisão de 2014.

O Barcelona, que eliminou o Manchester City com atuações espetaculares de Lionel Messi, terá pela frente um oponente que jamais chegou a uma decisão de Liga dos Campeões. A primeira partida das quartas entre as duas equipes será em Paris, dia 15 de abril. A volta está marcada para Barcelona, dia 21 de abril.

Atual campeão da Liga, o Real Madrid conquistou o título batendo justamente o Atlético de Madri. Liderado por Cristiano Ronaldo, o Real busca seu 11º título da principal competição da Europa. Já o Atlético conseguiu avançar no torneio após eliminar o Bayer Leverkusen em dramática decisão nos pênaltis.

O Bayern foi a equipe que alcançou as quartas com maior folga. O time alemão aplicou 7 a 0 no jogo de volta contra o Shakhtar Donetsk, na Alemanha. O rival é o Porto/POR, que superou o Basel com atuações destacadas dos brasileiros Danilo e Casemiro.

A Juventus chega às quartas após grande atuação de Carlitos Tévez na vitória por 3 a 0 contra o Borussia Dortmund, na Alemanha. A equipe italiana encara o adversário, que na teoria, era o que todos queriam enfrentar: o Monaco, que eliminou o Arsenal e é apenas o 4º colocado do Francês.

As rodadas das quartas estão programadas para os dias 14 e 15 de abril. A volta acontece em 21 e 22 abril. Um novo sorteio das semifinais ocorrerá em 24 de abril.

Confira os duelos

PSG x Barcelona
Atlético de Madri x Real Madrid
Bayern de Munique x Porto
Juventus x Monaco


Uol  Esporte Futebol

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...