sábado, 21 de março de 2015

Dunga desconvoca três e chama

Treinador corta os zagueiros David Luiz e Marquinhos, ambos do PSG, e o atacante Diego Tardelli, do Shangond Luneng, por lesão. Brasil faz dois jogos no fim do mês

 
 
O técnico Dunga desconvocou três jogadores neste sexta-feira. Via site oficial da CBF, o treinador informou que os zagueiros David Luiz e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain, e o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng, não poderão participar dos amistosos contra a França, no dia 26, em Paris, e diante do Chile, três dias depois, em Londres, por estarem lesionados. Para a vaga dos atletas, o comandante chamou Gil, do Corinthians, Gabriel Paulista, do Arsenal, e Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk.
David Luiz sentiu o problema na parte posterior da coxa esquerda na derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 2 para o Bordeaux, no fim de semana passado. Marquinhos, também com um problema muscular, nem participou do confronto. Diego Tardelli sofreu um estiramento e não entra em campo na China desde o dia 3 de março. No início da semana, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, já comentava o caso.
- Estamos observando os jogadores e esperando o resultado dos exames para tomar uma decisão - dizia o profissional.
Dos convocados para a vaga dos desconvocados, apenas Gabriel Paulista ainda não havia sido chamado por Dunga. Destaque do Villarreal na temporada passada, o jogador acabou contratado pelo Arsenal. Revelado pelo Vitória, ele terá a primeira oportunidade com a amarelinha. Gil e Luiz Adriano já tiveram chances com o comandante após a Copa do Mundo.
Confira abaixo a lista de convocados da Seleção:
GOLEIROSJefferson (Botafogo)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Alves (Valencia)

ZAGUEIROS
Gil (Corinthians)
Gabriel Paulista (Arsenal)
Thiago Silva (PSG)
Miranda (Atlético de Madrid)

LATERAIS
Fabinho (Monaco)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Chelsea)
Danilo (Porto)
VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Souza (São Paulo)
MEIAS
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)
Philippe Coutinho (Liverpool)
ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Roberto Firmino (Hoffenheim)
Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk)
Robinho (Santos)
Globo Esporte

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...