segunda-feira, 9 de março de 2015

Botafogo-PB vence o Sousa e entra no G4 do Paraibano

O Botafogo-PB recebeu o Sousa neste domingo (08) no estádio Almeidão em busca de reabilitação na temporada. A vitória por 2 a 1 tranquilizou um pouco o clima no time da Maravilha do contorno, e já coloca o Belo no G4 do Campeonato Paraibano com 13 pontos, empatado com CSP e Auto Esporte, mas ocupando a segunda colocação pelos critérios de desempate.

Com o time bastante modificado, o Bota-PB no primeiro tempo perdeu várias oportunidades de gol, mas teve superioridade diante de um adversário que fez uma péssima partida, especialmente na primeira etapa.




No segundo tempo o Belo teve mais sorte e fez dois gols em 3 minutos. O primeiro logo a 1 minuto. Chapinha cobrou escanteio da direita, Mauro desviou de cabeça e Rafael Oliveira deu um peixinho para abrir o placar do jogo.

Aos 3, Alex Cazumba cobrou escanteio curto, Chapinha cruzou para a área e Mauro cabeceou. O goleiro do Dinossauro rebateu e  Roberto Dias aproveitou o rebote para colocar a bola no fundo do gol.

Apesar da fraca exibição, o Sousa ainda conseguiu descontar no último lance do jogo. Aos 48 minutos, Brazinha pegou a bola pela esquerda e tocou para Andrey, que girou e bateu para diminuir o placar.

Com a vitória o Botafogo-PB chega a 13 pontos na tabela de classificação e chega à vice-liderança do certame. No próximo domingo (15), o Belo vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras no Perpetão. Já o Sousa sai do G4, permanecendo com 12 pontos ganhos. O próximo compromisso do alviverde sertanejo está marcado para 2 de abril, quando enfrentará o Auto Esporte  em João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...