sábado, 28 de março de 2015

Início do Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo, 29



A Comissão organizadora do XVI Campeonato Municipal de Futebol de campo, Francisco Alberto, Geovane Ferreira e Francisco Agnaldo informam a todos os desportistas de nosso Paraná/RN e região que a competição terá início neste domingo dia (29) de Março, a partir das 15h45 no Estádio Pedro Caracol, localizado à margem da RN 117, entre as equipes do Paraná  F C x Monte Alegre F C., com a arbitragem de Gilvan, Marquinhos e Ivanildo.

O campeonato terá a participação das seguintes equipes: Caiçara F C, Liver Pool, Jardinense, Associação A. de Caiçara, Paraná F C, Carnaubinha dos Rochas e Monte Alegre F C.

O Campeonato de Futebol tem o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Prefeita Oriana Rodrigues

O objetivo principal da competição é de oportunizar aos atletas vivências que promovam o auto conhecimento, auto estima, auto superação e o senso de cooperação, como forma de desenvolvimento integral, usando como meio a prática desportiva e visa também, à descoberta de novos valores entre as equipes participantes.

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...