sexta-feira, 20 de março de 2015

Crise? Brasil é o único país com representantes em todos os times da Liga 30

O futebol brasileiro e a seleção podem estar em baixa, mas ninguém poderá dizer que os jogadores do país estão mal na Europa. Com as quartas da Liga dos Campeões definidas, o Brasil é o único país com representantes nos oito times que ainda disputam o título da competição de clubes mais importante do planeta.

A lista, claro, é encabeçada por Neymar. O brasileiro é uma das estrelas do Barcelona e tem a companhia de Adriano, Daniel Alves, Douglas e Rafinha. Além do time catalão, porém, Atlético de Madri, Bayern de Munique, Juventus, Monaco, PSG, Porto e Real Madrid também têm representantes do país.

A lista tem Miranda e Guilherme Siqueira (Atlético); Dante e Rafinha (Bayern); Rubinho (Juventus); Fabinho e Wallace (Monaco); David Luiz, Thiago Silva, Maxwell, Marquinhos e Lucas (PSG), Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Casemiro e Evandro (Porto) e Marcelo e Lucas Silva (Real Madrid).



Quem chega mais perto na competição é a França, quem tem representantes em sete dos oito competidores – só o Porto não tem jogadores do país em seu elenco. Os nomes do país da Torre Eiffel, porém, impõem respeito: Benzema, Varane, Ribery, Pogba e Griezmann, por exemplo.

Na terceira colocação está a Espanha, que só não está presente nos plantéis de Monaco e PSG. Argentina, Holanda, Uruguai e Portugal estão na fila, mas bem atrás dos demais.

Uol Esporte Futebol

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...