segunda-feira, 16 de março de 2015

Atlético de Cajazeiras consegue empate nos acréscimos, mas permanece no Z-2

Em um dia especial para Cajazeiras, que marcou a inauguração do novo setor de arquibancadas do Estadio Perpetão e as novas instalações, que deixou o Gigantão das Capoeiras com uma capacidade maior, além daquela praça esportiva ficar em um padrão moderno. 




 Porém, infelizmente o Atlético de Cajazeiras não conseguiu premiar os seis mil pagantes, presentes no Estádio com uma vitória, a equipe sertaneja, foi dominada pelo Botafogo, durante os dois tempos, o clube da capital paraibana, teve inúmeras chances desperdiçadas, além de ter uma posse de bola extremamente superior ao Trovão Azul, mais como o que vale é bola na rede, e o alvinegro só balançou as redes uma vez com Doda aos sete minutos do segundo tempo, inaugurando o marcador. 

Perdendo o jogo, o Trovão Azul foi em massa para o ataque, e já nos acréscimos, o garoto Lele que entrou na etapa complementar sofreu o pênalti, que Cleiton Cearense bateu e converteu, dando números finais a partida. Atlético 1 x 1 Botafogo.

Com esse resultado, o clube cajazeirense chegou a oito pontos, Porém permanece no Z-2, porque o Lucena oitavo colocado, também com oito pontos, vence o alviazulino nos critérios de desempate, pelo o fato de ter uma vitória a mais. O próximo compromisso do Trovão Azul pelo Campeonato Paraibano, será no próximo dia 25 de Março, diante do Campinense no estadio Perpetão. 

Futebol Total Aqui

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...