domingo, 22 de março de 2015

Fred reclama de polêmicas extracampo após arbitragem decisiva contra Flu 3


O Fluminense trava uma guerra nos bastidores contra a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Neste domingo, a equipe apenas empatou com o Tigres por 1 a 1, no Maracanã, mas viu a arbitragem ser decisiva no resultado ao anular dois gols legais do Tricolor. Após o empate, Fred reclamou bastante da atuação do trio e disse que as polêmicas extracampo influenciaram em cada marcação.

"Temos visto algumas situações que não competem a jogador falar. Estou inteirado sobre tudo. Muita gente reclama. Nosso vice de futebol [Mário Bittencourt] foi suspenso por 15 dias. Parece que tem muita rivalidade extracampo. Algum tipo de 'puniçãozinha' com o Fluminense", disse Fred.

"É triste essa situação. Erram muita contra a gente. Não é desculpa. Temos que ganhar de qualquer jeito, mas sabíamos que isso iria acontecer esse ano. Já tem a dificuldade do campeonato em si. Com essas polêmicas extracampo... Por tudo que temos passado, classificar e ganhar esse titulo seria especial. Mas a realidade é que a cada rodada está ficando mais difícil", disse o camisa 9.

E o atacante tricolor tem razão. O Fluminense atualmente é o 6º colocado e ficou em situação bastante complicada após a vitória do Madureira sobre o Volta Redonda. "Independentemente se é time pequeno ou grande, perdemos pontos importante e estamos deixando de somar pontos. Estamos ficando distante do G4. Enquanto  enquanto tiver possibilidade vamos lutar. Fica mais difícil a cada rodada", afirmou.

Fred até tentou falar sobre o jogo, mas com a péssima atuação da arbitragem, o atacante acabou voltando no assunto. "Lutamos por espaço o tempo todo. Jogo foi pegado, levei quatro socos na cara. Não me preocupo com isso. A bolça não entrou... bom. Não foi validado, né?", indagou o provocativo capitão do Fluminense.

Uol Esporte Futebol

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...