sexta-feira, 8 de maio de 2020

No Grêmio, Diego Souza e dois funcionários testam positivo para covid-19:

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Diego Souza, atacante do Grêmio, testou positivo para o novo coronavírus. O jogador realizou exame no Rio de Janeiro após apresentar sintomas e informou ao clube gaúcho o diagnóstico.

Em Porto Alegre, nenhum atleta que passou pela testagem organizada no CT gremista está com a doença.Dois funcionários testados pelo Grêmio foram infectados e estão afastados.

Aos 34 anos, Diego Souza voltou ao Grêmio no início da temporada e está no Rio de Janeiro desde março, quando os treinos foram suspensos e iniciou período de férias.

De acordo com relato feito ao Grêmio, Diego Souza apresentou sintomas e fez o exame RT-PCR no Rio. Atualmente o jogador está bem.O Grêmio orientou Diego Souza a permanecer no Rio de Janeiro por duas semanas. Após o período, o clube vai analisar como e quando o atacante se apresenta aos treinos.

Quem também está no Rio de Janeiro é Renato Gaúcho. Aos 57 anos, e com duas recentes cirurgias cardíacas, o treinador foi orientado a ficar em casa mesmo com a volta aos treinos do elenco principal. Não há data para reapresentação do Técnico,

Confira nota oficial do Grêmio sobre testes para o novo coronavírusO Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana.

UOL Esporte

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...