domingo, 24 de maio de 2020

Atlético-PB acerta redução de salários e vai manter elenco para retomada das competições:

Ederson Araújo confirmou acordo salarial do grupo do Atlético de Cajazeiras — Foto: Reprodução / TV Paraíba

A diretoria do Atlético de Cajazeiras entrou em acordo com atletas e comissão técnica e vai conseguir manter seu elenco para quando as atividades no futebol paraibano forem retomadas, pós-pandemia do coronavírus.

A informação é que o clube acertou uma redução de 75% dos salários de todo o grupo e dessa forma nenhuma dispensa será realizada. O acerto foi confirmado ao GloboEsporte.com pelo treinador do Trovão Azul, Ederson Araújo, na manhã deste sábado.

- Houve realmente essa oferta por parte da diretoria para todo o grupo, atletas e nós da comissão técnica, e conseguimos firmar um acordo - comentou o treinador cajazeirense.

No começo do mês, o indicativo da diretoria sertaneja era priorizar o acordo com os atletas do time titular e também a comissão técnica. No entanto, com a redução salarial, o Atlético-PB vai conseguir segurar o grupo que vinha sendo um dos destaques na disputa do Campeonato Paraibano, liderando o Grupo A da competição estadual com 18 pontos conquistados antes da interrupção dos jogos.
O diretor de futebol do clube, Alysson Lima, também chegou a revelar um interesse na recontratação do volante Ferreira, que foi um dos principais nomes do Trovão Azul na campanha do Paraibano do ano passado, quando o Atlético de Cajazeiras acabou sendo eliminado na fase de semifinal pelo Campinense, nos pênaltis.
 
Vale lembrar ainda que além da reta final do Paraibano, o time sertanejo também tem participação garantida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, competição que também não tem data certa para ser realizada.
 

Globo Esporte PB
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...