domingo, 10 de maio de 2020

Edilson diz que Lucas Lima pensa que é Neymar:

Lucas Lima On Twitter

O Programa Os Donos da Bola desta quinta-feira, 7, debateu o histórico recente de contratações com baixo custo-benefício de Corinthians e Palmeiras, dentre elas a do meio-campista Lucas Lima, pelo Palmeiras, que foi muito criticado pelos integrantes do programa.
O ex goleiro e comentarista Velloso, disse que o meia está aparecendo mais durante a pandemia do que dentro dos gramados, nos últimos anos - “Lucas Limas está aparecendo mais na quarentena do que na temporada normal. Porque agora ele não sai de live, não sai de foto com o Neymar.

O tempo todo está no Instagram. Na temporada normal ele não fica nem no banco as vezes”, disse Velloso.

Já Edilson, disse que Lucas Lima pensa que é o Neymar - “O cara treina com o Neymar, é amigo do Neymar, usa a roupa do Neymar. Ele acha que é o Neymar”, disse o ex-atacante.

Já Neto, disse que o Lucas Lima é o maior pé-de-rato do mundo, mas ao mesmo tempo disse que gostaria do jogador no Corinthians - “Ele, como jogador, foi diminuindo o número de jogos e diminuindo a sua capacidade técnica. Por isso que ele é o grande pé-de-rato do mundo. O maior pé-de-rato do mundo é o Lucas Lima”, disse o apresentador, que continuou – “Eu até gostaria do Lucas Lima no Corinthians”.

Lucas Lima tem passado o período sem competições, devido a pandemia de coronavírus, na mansão de Neymar, em Mangaratiba. Os dois publicam constantemente imagens dos treinamentos que fazem e de momentos de descontração.

BAND Esporte

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...