terça-feira, 19 de maio de 2020

A Potiguar, Claudia Gadelha, Vence Americana no UFC, Disputado nos EUA!

Na Noite deste sábado, 16/05, a lutadora Potiguar Claudia Gadelha, Levou a melhor sobre Angela Hill. A Brasileira, que, em meio à Pandemia teve de improvisar e treinar na garagem de sua casa, conseguiu a vitória por decisão dividida dos juízes.

Lutadora Potiguar Cláudia Gadelha


O combate foi muito equilibrado e Gadelha precisou se superar para derrotar a norte-americana. A brasileira peso-palha dominou o começo do confronto, usando bem as quedas, mas sofreu um knockdown no segundo round e se mostrou exausta no último assalto. No entanto, conseguiu segurar a oponente e saiu vitoriosa.

“Venho lutando faz muito tempo, sou uma das pioneiras do esporte. Hoje eu lutei nessa época difícil e vocês me viram superar uma grande adversidade.
 
Mostrei muita raça e muita vontade de viver. Sou uma mulher forte, vinda do nordeste brasileiro”, celebrou a nordestina de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
 
Após a vitória, a lutadora fez um agradecimento no Facebook: “Gladiadores modernos lutando nesse período louco. Muito obrigada, galera! Amo vocês!!”
 
Com informações da Tribuna do Norte

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...