segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ídolo do Fla, Adílio é internado em hospital com quadro de gastroenterite:

Adílio, ex-jogador do Flamengo, durante inauguração do seu busto na Gávea Imagem: Paulo Reis/Flamengo

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adílio foi internado na ultima sexta-feira em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de gastroenterite. Apesar de alguns sintomas parecidos, o caso não tem nenhuma ligação direta com o novo coronavirus.

A notícia foi divulgada pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.Porém, a família do jogador levantou essa suspeita já que alguns dos sintomas apresentados por Adílio eram parecidos com a do vírus que gerou a pandemia. Segundo pessoas ligadas a ele, houve um claro abatimento por não poder sair de casa, o que pode ter baixado sua imunidade.

Os médicos do Flamengo se ofereceram e estão ajudando no monitoramento ao ex-jogador. Segundo relato de amigos que o visitaram neste sábado, Adílio está se sentindo melhor e há animação por uma pronta recuperação.

Com 63 anos, Adílio é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 jogos, atrás apenas de Junior e Zico. Ele foi um dos meio-campistas que fez parte da geração vitoriosa dos anos 80, que faturou Mundial e Libertadores, além de três brasileiros.

UOL Esporte

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...