domingo, 17 de maio de 2020

Haaland e a volta do "novo futebol" na Alemanha são destaques dos jornais espanhóis:

Capas dos jornais Marca e As sobre Haaland — Foto: Reprodução

Os principais jornais esportivos espanhóis destacam em suas edições deste domingo a volta do que eles chamam de "novo futebol" na Alemanha. As publicações madrilenhas "Marca" e "As" escolheram como manchete o jovem norueguês Haaland, do Borussia Dortmund, pretendido pelo Real Madrid.

Haaland marcou o primeiro gol da rodada de reabertura do Campeonato Alemão, abrindo a goleada do Borussia por 4 a 0 sobre o Schalke 04.


O "Marca" chamou Haaland de "herói do silêncio", destacando que seu gol foi simbólico por significar a volta do futebol, dentro das condições sanitárias possíveis na pandemia de coronavírus: "arquibancadas desertas, máscaras nos bancos de reserva e gols comemorados sem abraços".

Capas dos jornais Mundo Deportivo e Sport sobre a volta do futebol na Alemanha — Foto: Reprodução

"Não há vacina contra Haaland", estampou o "As", também lembrando que o jovem jogador, de 19 anos, está na mira do Real.

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...