domingo, 12 de julho de 2020

Trio de reforços do Atlético-PB mostra otimismo e fala em buscar o título paraibano:

Renan Barcelos em ação: lateral-esquerdo em treino pelo Atlético-PB — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB

Eles chegaram há alguns dias, mas sabem que terão muita responsabilidade pela frente. Já integrados ao elenco do Atlético de Cajazeiras, o lateral-esquerdo Renan Barcelos, o volante Jean Henrique e o atacante Henrique Pachu mostraram muito otimismo para a retomada da temporada. Cientes da boa campanha do time cajazeirense nas oito primeiras rodadas do Campeonato Paraibano, os novos contratados se comprometeram em manter o alto nível e ir em busca do título estadual.

- A expectativa é a melhor possível. O Atlético-PB está muito bem na competição e a gente, que está chegando agora, tem a expectativa de ajudar o clube a buscar o título. Sei que é um sonho do clube e agora é meu também - disse Renan Barcelos.
 
Pachu, com passagem pelo Botafogo, é o principal candidato para assumir a camisa 9 do Atlético-PB — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
 
Enquanto o novo lateral-esquerdo chega para disputar posição com Davi Gabriel, titular da posição durante boa parte da campanha do time no Paraibano, Henrique Pachu, formado nas categorias de base do Botafogo, chega com a responsabilidade de substituir o artilheiro do Trovão Azul na temporada, Éder Paulista - que não se reapresentou e está fora do clube.
 
- Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui no Atlético-PB. Comecei os treinamentos e agora é trabalhar forte junto com meus companheiros de equipe, para que no retorno a gente esteja bem preparado - afirmou Pachu, atacante mais cotado para assumir a posição de Éder Paulista no comando ofensivo da equipe cajazeirense.
 
Jean Henrique chega para disputar posição no meio campo do Atlético-PB — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB
 
Outro que chega, a princípio, para disputar posição é o volante Jean Henrique. O novo contratado chega para atuar num dos setores mais sólidos do time: o meio de campo. Na sua função, joga o experiente capitão do time, o volante Ferreira, que ficará por empréstimo até o fim do Paraibano.
 
- Muito grato a Deus pela porta que ele abriu aqui no Atlético-PB, um clube onde tenho amigos que sempre falaram bem. Então, a expectativa para mim nesse campeonato é muito boa. O time é muito bom também, já deu para ver a qualidade dos jogadores - comentou Jean Henrique.
 
Até agora a diretoria alviazulina já contratou seis jogadores visando o iminente retorno do Campeonato Paraibano. Além de Renan Barcelos, Jean Henrique e Henrique Pachu, já chegaram os zagueiros Wesley Barbosa e Arthur e o atacante Testinha. A reestreia do time no estadual está marcada para o próximo domingo, dia 19, contra o Campinense, fora de casa. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) até já confirmou que essa partida vai começar às 16h, no Amigão, em Campina Grande, o que deve ser autorizado na segunda-feira, pelo Governo do Estado.
 
Globo Esporte PB
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...