sábado, 25 de julho de 2020

Custódio entra em fase final de recuperação, e Atlético-PB segue com Filipinho e Carioca no DM:

Higor Custódio se machucou no treino da última terça-feira — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB

O Técnico Ederson Araújo, do Atlético de Cajazeiras, ainda não pode contar com todo o elenco para a sequência do Campeonato Paraibano, mas uma boa notícia vinda do departamento médico está próxima. Neste domingo o meia Higor Custódio, que está em fase final de recuperação de uma lesão no reto femoral, será reavaliado e deve ser liberado para voltar aos treinos na próxima segunda-feira.

Se confirmada a volta de Custódio, as baixas ficarão por conta do lateral-direitinho Filipinho e do atacante Lucas Carioca. Ambos estão se recuperando de uma síndrome do impacto anterior bilateral nos tornozelos e seguem sem prazo para voltar aos gramados.

Outro que desfalcará o Atlético-PB na próxima partida do Paraibano, mas por motivos de suspensão é o atacante Costela. Ele levou o terceiro amarelo no jogo contra o Campinense e ficará de fora do duelo contra o Sousa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
 
Com isso, o técnico Ederson Araújo vai precisar quebrar a cabeça para montar o time que vai entrar em campo contra o Dinossauro. Como Higor Custódio provavelmente estará recuperado, ele precisará substituir Filipinho e Costela. A tendência é que Pepinho e Testinha possam ganhar uma vaga no time.
De folga por conta da nova paralisação do Campeonato Paraibano - que optou por voltar apenas quando o Botafogo-PB concluir a Copa do Nordeste - o Atlético-PB volta aos treinos neste domingo. O time comandado por Ederson Araújo se prepara para a partida contra o Sousa, que está prevista para ser realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras (mas segue sem data definida). O duelo pode valer a classificação do Trovão Azul para as semifinais do estadual.
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...