quinta-feira, 23 de julho de 2020

Everton Goiano é anunciado como novo técnico do Potiguar de Mossoró:

Everton Goiano é o novo técnico do Potiguar de Mossoró — Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com

Everton Goiano é o novo técnico do Potiguar de Mossoró. O anúncio foi feito nesta quinta-feira. Ele assume o comando da equipe para a sequência do Campeonato Potiguar e Série D do Campeonato Brasileiro.

O último clube de Everton Goiano foi o Real Ariquemes, de Rondônia. Comandou o time em seis jogos, com o retrospecto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.
 
Bastante rodada, trabalhou em equipes como Águia do Marabá, Anapolina, Aparecidense, Brasiliense, Ceilândia, Gama, Goianésia, Gurupi, Iporá, Mixto, Operário-MT, Parauapebas, Rio Branco-AC, Sampaio Corrêa, Treze, Vitória da Conquista, São Raimundo-PA e Rio Verde.
 
Everton Goiano chega ao Potiguar após a desistência de Higor César, que havia sido anunciado no dia 9. Uma semana depois, Higor comunicou à diretoria do Time Macho que tinha recebido proposta de outro clube e pediu para sair.
 
Globo Esporte RN
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...