segunda-feira, 6 de julho de 2020

Felipe Guedes se junta ao elenco do América-RN no CT do Retrô: "Sempre vou dar 100%":

Canindé Pereira/América FC

O volante Felipe Guedes já está integrado ao grupo do América-RN no CT do Retrô, em Camaragibe, na região metropolitana de Recife. No domingo, enquanto acontecia o coletivo da intertemporada, ele treinou separado com o lateral-direito Felipe Cordeiro, sob a supervisão de um preparador físico do clube.

Ex-jogador do ABC, Guedes sabe que a cobrança pode ser maior por ter mudado de lado, mas disse estar feliz com a oportunidade.
 
- Os torcedores podem esperar o Felipe que eles conhecem, um guerreiro dentro de campo, que dá o máximo. Independente se vou iniciar ou não jogando, vim aqui pra somar e vou dar o meu melhor - falou em entrevista à TV Mecão.
 
A identificação com o rival ABC existe por ter defendido o clube nas últimas quatro temporadas, conquistando dois títulos estaduais e um acesso à Série B neste período.
 
- Sou profissional, sempre respeitei (o América) quando estava do outro lado. Agora que estou desse, vou respeitar a todos. A torcida do América pode esperar o meu melhor. Nos treinamentos e jogos, sempre vou dar o meu 100% - completou.

Guedes estava no Pelotas e destacou os motivos de ter optado por aceitar o convite do América: a grandeza do clube e por conhecer Roberto Fernandes.

Felipe Guedes está integrado ao elenco americano no CT do Retrô — Foto: Canindé Pereira/América FC

- Primeiro, o Roberto Fernandes. O pedido foi dele. Já trabalhei com ele, gosto de trabalhar com ele, é um excelente treinador. Segundo, porque o América-RN é um time grande, que não merece estar na Série D. O grande objetivo é subir para a Série C - comentou.
 
O novo volante rubro vinha treinando em casa, disse estar bem fisicamente e acredita que em 15 dias esteja 100% pronto para ajudar o América na retomada das competições. O primeiro compromisso do Alvirrubro deve ser o duelo contra o Fortaleza, pela última rodada da Copa do Nordeste, ainda sem data definida.
 
Globo Esporte RN
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...