sexta-feira, 17 de julho de 2020

Luxemburgo, do Palmeiras, alfineta saída de Jorge Jesus do Flamengo:

Vanderlei Luxemburgo e Jorge Jesus em Vasco x Flamengo — Foto: Cahê Mota

O Técnico Vanderlei Luxemburgo comentou nesta sexta-feira sobre a saída de Jorge Jesus do Flamengo, principal adversário do Palmeiras na briga por títulos em 2020.

Em coletiva virtual na Academia de Futebol, o treinador disse que, se um técnico brasileiro deixasse uma equipe no meio do contrato, seria bastante criticado.
 
— O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador — afirmou.
 
 
Luxemburgo entende que a saída de Jorge Jesus não vai tirar o Flamengo do posto de um dos grandes favoritos a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
 
— Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar - acrescentou Luxemburgo.
 
Com a autorização do governo de São Paulo, o Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A Globo, o SporTV e o Premiere transmitem ao vivo.

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...