quarta-feira, 29 de julho de 2020

Campeonato Potiguar será retomado no dia 10 de agosto, com América-RN x Globo FC:

Douglas Lemos/Inter TV Cabugi

O Campeonato Potiguar será retomado no dia 10 de agosto, uma segunda-feira, com o confronto entre América-RN e Globo FC, na Arena das Dunas. O jogo, válido pela quarta rodada do returno do estadual, terá início às 20h15. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol também confirmou a data de outras seis partidas após reunião com os representantes dos clubes, na tarde desta terça-feira, na sede da entidade.

No dia 12, Palmeira e Potiguar de Mossoró se enfrentam às 15h30, no Nazarenão, em Goianinha. O duelo é válido pela sexta rodada. No mesmo dia, tem Santa Cruz de Natal x ABC, pela quinta rodada, na Arena das Dunas, às 20h15.
 
O outro duelo confirmado é entre Força e Luz e Assu, pela sexta rodada, no dia 13, às 15h30, no Frasqueirão.
 
O dia 15 de agosto terá mais dois jogos: Potiguar x América-RN, às 16h, no Nogueirão, em Mossoró; e Palmeira x Santa Cruz, às 15h30, no Nazarenão. No dia 16, tem Globo FC x Força e Luz, às 16h, no Barretão, em Ceará-Mirim.
 
Lembrando que todos os jogos serão disputados sem público, devido à pandemia do novo coronavírus.
 
Globo Esporte RN

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...