sexta-feira, 10 de julho de 2020

ABC confirma viagem e fará preparação para Copa do Nordeste em Salvador:

ABC viaja nesta sexta-feira para Salvador — Foto: Luciano Marcos/ABC

O ABC confirmou nesta quinta-feira que vai fazer a preparação para a reta final da Copa do Nordeste em Salvador, sede única dos jogos. A viagem para a capital baiana será nesta sexta-feira. A competição será retomada no próximo dia 21.

O Alvinegro vai realizar treinos no Centro de Treinamento do Vitória e a delegação ficará hospedada em um hotel na capital baiana, com custos pagos pela Liga do Nordeste. A ida antecipada para a sede do Nordestão se dá porque os treinos no Rio Grande do Norte só estarão liberados a partir da próxima quarta-feira, dia 15.
Dos 16 clubes clubes que disputam a Copa do Nordeste, o ABC será o primeiro - exceto Bahia e Vitória - a treinar em Salvador.

- Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã (sexta-feira) mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo - destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de futebol do ABC.
 
O jogo citado por Gustavo é o duelo contra o CSA, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. O Alvinegro precisa da vitória para avançar às quartas de final.
Todos os jogadores e profissionais do departamento de futebol realizaram testes de Covid-19 e estão isolados no CT Alberi Ferreira de Matos desde a última quinta-feira. A comissão técnica só vai divulgar o grupo que viaja para Salvador na manhã desta sexta-feira,
 
De acordo com a programação divulgada pelo clube, haverá treino no período da tarde desta sexta-feira no CT do Vitória.
 
Globo Esporte
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...