sexta-feira, 10 de julho de 2020

Tiquinho Soares comemora vitória que deixa o Porto a um ponto do título do Campeonato Português:

Tiquinho Soares foi titular no jogo contra o Tondela — Foto: Divulgação/FC Porto

Brasileiro com a maior quantidade de gols de cabeça - sete no total - na temporada, Tiquinho Soares também comemora a fase coletiva do Porto. A equipe está a um ponto de levantar o troféu do Campeonato Português.

A vitória do Porto por 3 a 1 sobre o Tondela e o tropeço do Benfica, que empatou na 31ª rodada, deixou o título da competição mais próximo. O jogador escreveu nas redes sociais sobre o momento.
- Uma grande vitória. Parabéns a todos, estamos juntos. Deus é fiel - disse Tiquinho Soares.

Outro brasileiro do Porto também se manifestou pela internet. Foi o meia paraibano Otávio, que, assim como Soares, também começou entre os titulares na partida dessa quinta-feira.

Otávio pode levantar o seu segundo troféu com o Porto no Campeonato Português — Foto: Divulgação/FC Porto

- Uma grande vitória e entrega de todos. Seguimos juntos - afirmou Otávio.

Na próxima quinta-feira, o Porto tem um clássico diante do Sporting, em casa. Apenas um empate dá o título do Campeonato Português para os Dragões, o que pode ser a segunda conquista de Soares e Otávio na competição.
 
Globo Esporte - Porto  

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...