sexta-feira, 3 de abril de 2015

para terminar o campeonato Érico Luiz 2015



Depois do tumulto gerado neste fim de semana pelo campeonato Érico Luiz de futebol amador na AABB o organizador do evento Jeová resolveu investir na segurança do evento de uma vez por todas para terminar o evento em paz, está acertando com uma equipe Nunes e Souza segurança, que vão trabalhar particulares e fará toda proteção aos árbitros e atletas nestes dois (02) últimos domingo que restam para o fim da competição.

Jeová também se preveniu de torcedores que não contribui em nada, e que só estão presente para dificultar as coisas durante o evento, por isso, conversou com o presidente da Associação Atlética Banco Brasil Paulo, e acharam melhor cobrar à quantia de R$ 5,00 reais na portaria destes dois fins de semana no evento. É bom frisar que os sócios da AABB continuarão tendo livre acesso tanto para assistir o jogo, como para a diversão com a família no clube.

eclickesporte

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...