quinta-feira, 2 de abril de 2015

Lucena e Atlético empatam em 2 a 2

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, empate é melhor para o Tubarão

 
 
Na briga contra o rebaixamento do Campeonato Paraibano, o Lucena conseguiu um importante pontinho na noite desta quarta-feira. Num duelo contra um adversário direto contra o descenso, o Tubarão do Norte arrancou um empate em 2 a 2 com o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão.
Com o resultado, os dois times seguem colados - o Lucena com 10 pontos, e o Atlético com 9. O Miramar, com apenas 1, está praticamente rebaixado. A diferença, no entanto, é que o Trovão Azul tem dois jogos a menos.
O Lucena começou melhor e saiu na frente, com um gol aos 18 minutos. Elton cobrou falta e a bola desviou em Ribinha. Mas na súmula, o gol foi mesmo para Elton.
Os estreantes do Atlético comandaram a reação ainda no primeiro tempo. Aos 28, Cleitinho passou para Marquelino, que deixou tudo igual. Aos 41, França chutou forte e contou com a falha do goleiro Delone para virar o marcador para os sertanejos.
A vitória parcial invertia a posição dos dois times, tirando o Trovão Azul do Z-2. Mas o Lucena não desistiu e chegou ao empate aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol de Jô, de cabeça.
No fim de semana, só o Atlético joga, enfrentando o Santa Cruz, domingo, em Cajazeiras. O Lucena só joga no meio de semana que vem, contra o Belo,

Globo Esporte PB

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...