segunda-feira, 6 de abril de 2015

Atlético de Cajazeiras goleia Santa Cruz e deixou o Z-2


 Na tarde deste Domingo (5), o Atlético de Cajazeiras voltou a vencer pelo campeonato paraibano 2015, jogando em alto nível e goleando o Santa Cruz de Santa Rita por 7 a 2.

 Logo no inicio da primeira etapa, o Atlético abriu o placar com Cleyton Cearense fazendo um belo gol em uma cobrança de falta, pouco tempo depois, França ampliou o placar para o time cajazeirense, em um cochilo da zaga atléticana, o Tricolor do Litoral diminuiu a vantagem aos 43 minutos e aos 44 empatou a partida. 

 Após ouvir as broncas do técnico Tassiano Gadelha no intervalo de partida, o clube Sertanejo voltou com tudo na etapa complementar e aplicou mais cinco gols na equipe do Litoral paraibano, os gols foram assinalados por Cleiton Cearense, Cleytinho, Juninho, Marquelino e França.

 Com a vitória do Trovão Azul, o clube deixou a zona de rebaixamento, chegou a 12 pontos, e assumiu a sétima colocação do torneio estadual, o próximo compromisso do time cajazeirense, será Quinta-Feira diante do Auto Esporte em João Pessoa.  

 Futebol Total Aqui 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...