quarta-feira, 1 de abril de 2015

ABC conhece adversário da 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feiraO Bicolor vem de vitória no clássico com o Remo por 3 a 1 e aos poucos vai se encaixando na temporada. A equipe está na semifinal da Copa Verde e iniciou a Taça Estado do Pará com duas vitórias e uma derrota, após ficar de fora das finais do primeiro turno.

Paysandu e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, na Curuzu, em Belém

 
O ABC irá conhecer na noite desta quarta-feira (1º) o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Paysandu e Águia Negra se enfrentam no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, e definem o classificado. No jogo de ida o Papão empatou por 2 a 2 e agora joga por um empate sem gols ou por 1 a 1 para avançar na competição nacional.
 
 
O Bicolor vem de vitória no clássico com o Remo por 3 a 1 e aos poucos vai se encaixando na temporada. A equipe está na semifinal da Copa Verde e iniciou a Taça Estado do Pará com duas vitórias e uma derrota, após ficar de fora das finais do primeiro turno.
 
Já a Águia está nas quartas de final do campeonato susl-mato-grossense, mas em situação delicada. A equipe perdeu o jogo de ida por 2 a 0 para o Comercial-MS e está ameaçada na competição,
 
O árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação vai comandar o jogo, tendo como assistentes Marcos Santos Vieira e Alexsandro Lira de Alexandre, ambos do Amazonas. Paysandu e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30.
 
Portal no Ar

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...