sexta-feira, 3 de abril de 2015

Destaque diante do Danubio, Guerrero exalta o Corinthians: ‘Virou minha vida’

Atacante peruano marcou três dos quatro gols do Timão contra a equipe uruguaia, pela Libertadores


Principal jogador do Corinthians na vitória por 4 a 0 diante do Danubio, do Uruguai, pela Libertadores, na Arena alvinegrra, Paolo Guerrero fez diversos elogios à equipe após o apito final, além de voltar a falar sobre a complicada negociação para renovar seu vínculo com o clube, válido até junho de 2015.

“Estou feliz e me orgulho de carregar isso (escudo) no peito. Corinthians virou minha vida, sou torcedor. Deixo (a renovação) nas mãos dos meus empresários. Não quero falar nada. Estou tranquilo e focado. O mais importante é jogar bem. Temos de seguir e melhorar muitas coisas”, analisou.
Guerrero marcou três gols na partida da última quarta-feira (01), diante do Danubio, e fez seu primeiro “hat-trick” com a camisa do clube. O atacante soma dez tentos em partidas oficiais pelo Timão na temporada, sendo quatro deles na Libertadores.

O ídolo corintiano alcançou outra marca expressiva no último jogo, Guerrero passou o atacante revelado pelo Timão, Dentinho, e se tornou o maior artilheiro alvinegro após o rebaixamento no Brasileirão, ocorrido em 2007, com 54 gols, contra 53 do ex-jogador do Corinthians, atualmente no Shaktar Donetsk, da Ucrânia.

Em meio ao processo de renovação de contrato, o jogador deve ser titular na partida contra o Santos, no próximo domingo (05), na Arena Corinthians, pela 14ª rodada do Paulistão. No último clássico entre as equipes, no Brasileirão de 2014, Guerrero foi decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0, também na capital paulista.

Esporte Interativo

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...