quarta-feira, 1 de abril de 2015

Atlético-PB deve promover as estreias de França e Cleitinho contra o Lucena

Segundo o técnico da equipe sertaneja, Trovão Azul vai com o que tem de melhor para a partida diante do Tubarão do Norte. Times brigam para não cair de divisão

O Atlético de Cajazeiras tem uma batalha importante nesta quarta-feira contra o Lucena, adversário direto do time sertanejo na luta contra a zona de rebaixamento. E o Trovão Azul vai ter novidades para este confronto que acontecerá no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 20h30.
 
 
 
As principais novidades em relação ao time que empatou com o Botafogo-PB, por 1 a 1, no último dia 15, são o meia Cleitinho e o atacante França, que foram repatriados pelo clube depois de muita negociação com o São Benedito do Ceará.
Além deles, o treinador Tassiano Gadelha conta com Renatinho e Marquelino, que estão recuperados de contusões e estão à disposição do técnico para a partida contra o Tubarão do Norte.
- Vamos poder contar com que há de melhor no elenco para esse jogo importante contra o Lucena. Esperamos contar ainda com o apoio da nossa torcida, para que possamos vencer e sair da zona do rebaixamento - disse o treinador.
Na tabela de classificação, o Atlético de Cajazeiras está na oitava posição, com oito pontos, mais com dois jogos a menos em relação ao adversário desta quarta-feira. Já o Lucena aparece à frente do Trovão Azul, com nove pontos conquistados em dez partidas.

Globo Esporte PB

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...