quinta-feira, 23 de abril de 2015

Oitavas de final da Libertadores definidas: brasileiros no caminho de Atlético e Cruzeiro

Cruzeiro enfrentará o São Paulo, enquanto Atlético pegará o Internacional


Atlético e Cruzeiro já sabem os adversários que irão enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Galo pegará o Inter, enquanto a Raposa enfrentará o São Paulo. A Conmebol ainda não definiu as datas das partidas, mas já informou que as próximas três semanas estão reservadas para as oitavas de final.

Como se classificou em primeiro lugar do grupo, o Cruzeiro fará o segundo jogo do confronto no Mineirão. Já o Atlético jogará a primeira partida em Belo Horizonte e definirá seu futuro em Porto Alegre. Caso se classifique, o Galo enfrentará o vencedor do duelo entre Santa Fe e Estudiantes. Já o clube celeste terá pela frente o ganhador do confronto entre Boca Juniors e River Plate.

Atlético e Cruzeiro podem se enfrentar em uma possível semifinal ou mesmo na decisão. Isso porque caso dois clubes do mesmo país cheguem à semifinal, eles são obrigados a se enfrentar nesta fase. Somente será possível uma final mineira caso três equipes brasileiras estejam na semi.

Desta forma, se Cruzeiro e Corinthians se enfrentarem em uma semifinal e o Atlético fizer a outra, poderá haver um clássico mineiro na final da Libertadores.

Confira o chaveamento completo:
  
Fonte: Superesporte        

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...