quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jornal: com influência de Guardiola, Bayern vai atrás de Sergio Ramos

Zagueiro manifestou seu desejo de renovar com o Real Madrid, mas recusou primeira proposta do clube. Pep tenta convencê-lo a fazer o mesmo caminho de Xabi Alonso

 
Sergio Ramos, jogador do Real Madrid há 10 anos e com contrato até a metade de 2017, pode deixar os merengues no final desta temporada. Jogador e clube ainda não chegaram a um acordo sobre renovação, e Ramos começou a sofrer assédio de outros clubes europeus. Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o Bayern de Munique já começou a sondar o zagueiro.




As negociações pela renovação com o clube estão em andamento, e Sergio Ramos manifestou seu desejo de ficar no Real Madrid, mas exige maior valorização financeira. René Ramos, empresário e irmão, recusou a última proposta há uma semana. Segundo o diário, embora esteja apalavrado para ficar até 2019, o zagueiro quer um salário equivalente a de jogadores como Thiago Silva e David Luiz, do PSG, e a proposta merengue está abaixo.

O jornal "Voz Pópuli", de Madrí, diz que o Bayern de Munique já se aproximou do entorno do jogador e pretende fazer uma proposta por Ramos. O pedido teria sido feito por Guardiola, que usa sua influência para convencer o espanhol a mudar para a Alemanha, assim como fez com Xabi Alonso no verão europeu passado.

Globo Esporte

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...