segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sousa vence e abre vantagem sobre o Guarany de Sobral no mata mata da Série D:

 
O Sousa conseguiu um excelente resultado na primeira partida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Marizão, o Dinossauro bateu o Guarany de Sobral por 3 a 1.

Sem Daniel Caiçara, que se lesionou no treino da sexta-feira, Isaías assumiu a vaga no ataque e deu conta do recado logo cedo. Aos 9 do primeiro tempo, após boa jogada de Iran pela direita, o atacante só teve o trabalho de empurrar o cruzamento de Iran para as redes e abrir o placar.

Aos 15 minutos, o time paraibano teve um susto. Léo Paraíba cobrou escanteio e Michel, de cabeça, empatou o jogo.

A partida ficou truncada e parecia que iria para o intervalo empatado. Mas o homem do Sousa na Série D resolveu aparecer. Aos 49 minutos, Thiago Almeida aproveitou a falha da defesa e encheu o pé para recolocar o Dinossauro na frente do placar.

O segundo tempo foi mais equilibrado e as duas equipes tiveram chances, mas não conseguiram transformar em gol. A vantagem do Sousa era pequena, já que a derrota por 1 a 0 em Sobral eliminaria o time paraibano.

Mas aos 43 minutos, já no fim do jogo, o árbitro marcou pênalti para o Sousa. Birungueta converteu a cobrança e fechou o placar.

No próximo domingoo (16), no jogo da volta, no Ceará, o Dinossauro do Sertão pode perder por até um gol de diferença para avançar até as oitavas de final da Série D.

 Voz da torcida

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...