segunda-feira, 3 de julho de 2017

08 de Maio vence a Portuguesa e fecha as oitavas:


O time do 08 de Maio venceu a equipe da Portuguesa nessa tarde de domingo em Major Sales, pelo placar de 3 x 0, com gols de Abimael duas vezes e Tassiano, em jogo válido pelas oitavas de final,


Foi aquele tipo de jogo, que quando a bola começa a rolar, de cara se ver que é o favorito, o time paraibano foi desses que mandou do começo ao fim.

A equipe de jericó começou com muito mais volume de jogo, e o gol era uma questão de tempo, e esse foi de  minutos de bola rolando.

Abimael aproveita rebote da defesa adversária para bater forte e abrir o placar, 1 x 0,


O time de Riacho de Santana mesmo atrás no placar, não conseguia reagir, e praticamente assistia a partida, Bosquinho e Jarismar, estavam isolados no ataque, poucas vezes participavam do jogo, e quando a bola chegava até eles, logo perdiam, pois a defesa adversária estava bem postada em campo.

E o segundo gol paraibano, aconteceu ainda na primeira etapa, aos 41, Taciano recebe cruzamento rasteiro e amplia, 2 x 0 para 08 de Maio,


Esse foi o placar da primeira etapa, mesmo sendo só dois gols, mas foi o tempo de um time só.

Na segunda etapa, não foi muito diferente, o time paraibano mais uma vez foi com tudo pra cima, e a equipe potiguar por sua vez, continuava melhor, com mais volume de jogo e com muito mais vontade de ganhar o jogo.

E depois do esforço, mais uma vez veio a recompensa, aos 6, jogada na área, Abel rola para Abimael que chuta forte e faz o terceiro, 3 x 0,


Depois do terceiro, o time de Jericó tirou um pouco o pé, a equipe de Riacho melhorou um pouco com as entradas de Bodin e Berguinho, mas nada que ameaçasse a defesa da equipe paraibana.

Final de jogo,  de Maio 3 x 0 Portuguesa,


Com esse resultado, a equipe paraibana chega as quartas de final, e irá enfrentar o São Bernardo, jogo que acontece no sábado, dia 08.

Essa vitória, deixou os times da paraíba na frente nos confrontos interestaduais, superando por 3 x 2.

E agora, nós teremos um duelo nesse sentido mais equilibrado ainda, são 8 equipes, sendo 4 de cada estado, e se enfrentarão nessa próxima fase.

Confira:
-->
DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
8-julSab15:45São Bernardox08 de MaioM. Sales
9-julDom15:45ManancialxAmigosM. Sales
15-julSab15:45RenovaçãoxUiraúnaM. Sales
16-julDom15:45Almino AfonsoxCruzeiroM. Sales

08 de Maio:
Carlinhos, Otávio,  Léo, Jackson (Kaliandro), Marcelo (Aragonei), Flávio(Miguel), Taciano (Claudio), Kássio (Abel), Sidney (Kennedy) Jaquinha.

Portuguesa:
Matheus, Pedro Neto, Giliard, Alex (Dan), Frank, Tampinha (Negão), Airton (Berg), Romárinho (Carlinhos), Jarismar (Bodin), Bosquinho e Naldo.

Copa Primo Fernandes 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...