quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cruzeiro x 08 de Maio, duelo inédito:


Depois de um final de semana sem bola rolar na CPF, devido ao concurso público na cidade de Major Sales, as emoções voltam nesse final de semana, com dois grandes jogos, onde será decidido as equipes que irão para a grande final.

Sábado.

No dia 29, um duelo paraibano, entre as equipes 08 de Maio de Jericó x Cruzeiro de Sousa.

O time de Jericó vem do grupo D, onde a sede foi em Antonio Martins, e se classificou na segunda colocação, empatando com o Almino Afonso em todos os critérios e levando a melhor no número de cartões.

Na segunda fase, a equipe paraibana não teve muitas dificuldades e venceu a Portuguesa de Riacho de Santana pelo placar de 3 x 0.

Pelas quartas de final, o time de Abimael teve mais trabalho, jogando contra o dono da melhor campanha da primeira fase, e acabou levando a melhor nos pênaltis contra o São Bernardo, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1.

O 08 de Maio marcou 9 gols em 6 jogos, e sofreu apenas 3 gols, logo a defesa é um dos pontos fortes da equipe, e como artilheiro da equipe o bom jogador Abimael com 4 gols.

O Cruzeiro, vem do grupo F, um dos mais complicados da primeira fase, que só passou duas equipes, o time sousense ficou na primeira colocação, com 9 pontos, marcando.

Na segunda fase, o time de Sousa eliminou o TAMEC, que vinha do mesmo grupo, e de novo pelo placar de 1 x 0, já que havia vencido a primeira partida por esse exato placar.

Nas quartas de final, o time paraibano deixou de ser econômico e venceu o Almino Afonso de goleada, 4 x 1, destaque para Jayro que marcou os quatro gols.

O Cruzeiro marcou o mesmo número de gols do adversário, 9, e sofreu ainda menos que o Jericó, apenas dois, sendo assim dono da melhor defesa da competição.

Portanto, um grande jogo, as duas melhores defesas se enfrentam nesse sábado, num jogo que tem tudo para ser equilibrado, e cheio de emoções.

Muita gente acredita que vá dá a mesma final de 2016, com Cruzeiro x Uiraúna, vamos aguardar, e sábado e domingo, começaremos a ter respostas.

Copa Primo Fernandes 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...