sexta-feira, 21 de julho de 2017

Confira a trajetória dos Semifinalistas da Copa Primo Fernandes 2017 Confira a trajetória dos Semifinalistas da Copa Primo Fernandes 2017:

Confira como foi a trajetória dos Semifinalistas da Copa Primo Fernandes 2017.
08 de Maio – Jericó/PB
Cruzeiro – Sousa/PB
Manancial – Major Sales/RN
Uiraúna – Uiraúna/PB
08 de Maio – Jericó/PB
O 08 de Maio ficou no grupo B da competição composto por:

Boa Esperança – Antônio Martins/RN
Bonsucesso – Portalegre/RN
Almino Afonso – Almino Afonso/RN
Central – Serrinha dos Pintos/RN

O primeiro confronto da equipe foi diante do Boa Esperança, a equipe conseguiu vencer pelo placar de 3X0 começando assim com o pé direito na competição.
Seu segundo confronto foi com o Bonsucesso, mas a equipe teve uma baixa pois perdeu pelo placar de 2X1 voltando com um gosto amargo para casa.
 
No seu terceiro jogo a equipe precisava vencer para poder respirar em seu grupo e tinha o Almino Afonso pela frente, o 08 de Maio foi forte pra cima mas encontrou um adversário difícil pela frente mais mesmo assim conseguiu conquistar 1 ponto na partida após empatar por 0X0.


No seu quarto e último jogo do seu grupo a equipe veio sufocada precisando da vitória diante do Central, era vencer ou vencer para poder se classificar na competição, a equipe conseguiu sua vitória na raça pelo placar de 1X0 conseguindo ficar na 2° colocação do grupo B.

Oitavas
Nas oitavas de final o 08 de Maio pegou a Portuguesa da cidade de Riacho de Santana/RN, muito nervosismo pois era um jogo de vida ou morte se perdesse acabava ali todo o trabalho na competição, o 08 de Maio embalado pela classificação sofrida no seu grupo conseguiu vencer pelo placar de 3X0 passando assim para a disputa das quartas de finais da competição.

Quartas de Finais
Nas quartas de final o 08 de Maio teve o São Bernardo pela frente time da cidade de Luís Gomes/RN que vinha muito bem na competição. O duelo entre potiguares e paraibanos foi eletrizante e muito nervoso, o placar acabou no empate em 1X1 indo assim para as penalidades o que deixou a partida mais emocionante, e oi nos pênaltis que o 08 de Maio se deu melhor vencendo por (4X2) indo assim para a Semifinal da Copa Primo Fernandes 2017. A equipe terá o Cruzeiro pela frente e se vencer estará na grande final.

Cruzeiro – Sousa/PB
O Cruzeiro ficou no grupo F da competição composto por:

Boca Junior – Alexandria/RN
Lastro FC – Lastro/PB
Marcelino Vieira – Marcelino Vieira/RN
TAMEC – Tenente Ananias/RN

O primeiro confronto da equipe foi diante do Lastro FC que começou a competição com derrota para Marcelino Vieira pelo placar de 1X0, o Cruzeiro fazia o seu primeiro jogo na competição e encontrou um adversário que precisava vencer para respirar no grupo, o Cruzeiro jogou bem mais acabou sofrendo um gol e perdendo pelo placar magro de 1X0 no duelo entre paraibanos no grupo.
No segundo jogo a equipe teve o Boca Junior pela frente e precisava vencer para conquistar os seus primeiros pontos e ficar vivo no grupo, e oi isso que aconteceu a equipe voltou inteiramente entrosada e venceu por 2X0.
O seu terceiro confronto foi contra o TAMEC que jogava no seu campo, foi um jogo pegado e nervoso que só foi definido no finalzinho com um gol a favor do Cruzeiro que respirou tranquilo na liderança do grupo.
No seu quarto e último jogo pelo seu grupo a equipe teve Marcelino Vieira pela frente, a equipe potiguar precisava vencer a todo custo para se manter vivo na competição, assim partiram pro ataque buscando o seu resultado mas bola que vai lá vem cá e o Cruzeiro aproveitou isso e fez o seu gol garantindo assim mais uma vitória e a liderança isolada do grupo.

Oitavas de Final
Nas oitavas e final o Cruzeiro reencontrou mais uma vez o TAMEC que veio muito embalado depois de conquistar a sua classificação diante do Lastro FC vencendo a partida de virada de 2X1, mas o mesmo já tinha sido derrotado pelo Cruzeiro adversário das oitavas. Como foi no primeiro confronto se repetiu no segundo um jogo bastante fechado e técnico entre as equipes, mais o Cruzeiro mais uma vez se deu melhor ao ter um pênalti a seu favor na partida, pênalti esse que garantiu a vitória da equipe por 1X0 o mesmo placar do primeiro jogo das equipes.

Quartas de Final
Nas quartas de final o Cruzeiro conheceu mais um paraibano o Almino Afonso que se classificou em primeiro do seu grupo e que vinha enfrentar um Cruzeiro embalado com as vitorias, e o seu jogado Jairo em um dia brilhante marcou incrivelmente 4 gols na partida garantindo a vitória mais uma vez e levando o Cruzeiro para a Semifinal. Oi um resultado que ninguém esperava na partida, mas o Cruzeiro tem mais um desafio pela frente e dessa vez é o 08 de Maio na Semi.


Manancial – Major Sales/RN
O Manancial ficou no grupo B da competição composto por:

Portuguesa – Riacho de Santana/RN
Caiçara – Paraná/RN
Barragem – Pau dos Ferros/RN
Renovação – Água Nova/RN

Em um grupo totalmente de potiguares o Manancial conheceu o seu primeiro adversário que oi o Renovação, a equipe começo a competição com o pé direito vencendo pelo placar de 2X0 garantindo os seus 3 pontos.
O seu segundo duelo foi diante do Barragem e o Manancial vinha disposto a mais uma vitória e se garantir na ponta do seu grupo, e a vitória veio pelo placar apetado de 3X2.
No seu terceiro jogo o Manancial enfrentou a Caiçara e aplicou uma verdadeira goleada vencendo pelo placar de 7X2, um resultado que o garantiu como líder isolado do grupo e com a classificação também garantida podendo até perder o próximo jogo.
E o seu quarto e último jogo pelo grupo o Manancial conheceu a derrota pela primeira vez na competição e foi diante da Portuguesa pelo placar de 4X2, mais já classificado a equipe só precisava esperar o seu adversário das oitavas.

Oitavas
Nas quartas de final a equipe enfrentou o Popular de Poço José de Moura/PB, um verdadeiro duelo entre potiguares e paraibanos para garantir quem seria a equipe nas quartas de final da competição, e o Manancial mais uma vez foi superior jogando em casa venceu pelo placar de 4X1 se garantindo nas quartas de final e sendo um dos times favoritos ao título.

Quartas de Final
Nas quartas de final a equipe tinha uma pedreira pela frente o Amigos FC de Poço Dantas/PB o atual campeão da Copa Janduir Diniz, competição realizada na cidade de Tenente Ananias/RN, isso sim era um verdadeiro clássico de um lado potiguares e do outro paraibanos disputando uma vaga na Semifinal da competição. Foi um jogo muito emocionante e muito nervoso mas no final só poderia ter um vencedor, e mais uma vez oi o Manancial vencendo pelo placar magro de 1X0, mas não deu pra comemorar muito a equipe tem mais uma pedreira pela frente o atual campeão da competição o Uiraúna.

Uiraúna – Uiraúna/PB
O Uiraúna ficou o grupo E da competição composto por:

Escolinha – Uiraúna/PB
JAV – Sousa/PB
29 de Abril – Poço Dantas/PB
Barcelona – Poço José de Moura/PB

Em um grupo totalmente de paraibanos o Uiraúna enfrentou um conterrâneo no seu primeiro jogo na competição ou seja a Escolinha, dois times da mesma cidade se enfrentavam na competição, um jogo muito fechado e técnico que acabou na igualdade pelo placar de 2X2.
No seu segundo duelo a equipe enfrentou o JAV que veio forte para a competição com boas contratações, o Uiraúna precisava da vitorias pois só tinha 1 ponto no grupo e só a vitória interessava, e ela veio a equipe conseguiu vencer por 2X0 e respirar um pouco no grupo.
No seu terceiro confronto a equipe teve o 29 de Abril pela frente se vence-se garantia a sua classificação para a próxima fase, a equipe veio avassaladora na partida conseguindo mais uma vitória pelo placar de 5X2.
Pelo seu quarto e último jogo pelo seu grupo a equipe enfrentou o Barcelona, a equipe foi pra cima mais a vitória não veio o final acabou empatado por 1X1.

Oitavas
Nas oitavas de final o Uiraúna reencontrou o seu adversário de grupo e seu conterrâneo Escolinha, a cidade de Uiraúna parou para prestigiar esse grande jogo entre duas fortes equipes paraibanas, o nervosismo oi a flor da pele nesse partida emocionante que mais uma vez acabou na igualdade em 0X0 mais só um passaria de fase e isso seria decidido nos pênaltis, e foi lá na bola parada que o Uiraúna se deu melhor vencendo por (5X3) e partindo para as quartas de final.

Quartas de Final

Nas quartas de final a equipe veio muito embalada após a vitória nas oitavas e nas quartas vinha agora enfrentar o Renovação da cidade de Água Nova/RN, o Uiraúna mais uma vez veio avassalado na partida aplicando uma goleada no seu adversário vencendo pelo placar de 5X0, um resultado que mostrou a orça da equipe na competição que agora irá enfrentar o Manancial de Major Sales/RN na semifinal. Com toda certeza será o jogo mais esperado da semifinal.


TNT Sports

 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...