sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sem Liniker, suspenso, Sousa realiza coletivo e Índio tem dúvida:

 
Na tarde desta quinta-feira no Estádio Marizão, o Sousa Esporte Clube realizou o seu treino apronta para a partida do próximo domingo contra o Guarany-CE em Sobral/CE.

o volante Liniker esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo com isso o técnico Índio Ferreira esta na dúvida entre Júnior Lira e Juninho para ocupa a vaga do volante. Cada um treinou um poucobesta tarde, já as outras posições estão praticamente definidas. No treino o Dino treinou com: Pantera, Iranilson, Renan, Carlão e Josivan; Júnior Lira (ou Juninho), Gleidson, Thiago Almeida e Birungueta; Rodrigo Poty e Isaías.

No jogo de ida no Estádio Marizão no último domingo o Sousa vence a equipe cearense por 3 a 1 e poderá perder por um gol de deferência que estará classificado para terceira fase da Série D. O jogo esta marcado para as 16 horas do próximo domingo no Estádio do Junco em Sobral/CE.
Informações Rogério Ribeiro
Martir  Esportes

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...