segunda-feira, 17 de julho de 2017

Globo FC vence Parnahyba-PI e garante a vaga inédita para as oitavas de final da Série D 2017:

O Globo FC está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A Águia de Ceará-Mirim garantiu a vaga com a vitória por 2 a 0 sobre o Parnahyba-PI, neste domingo, (16), no Estádio Barretão. O tricolor de Ceará-Mirim fecha o confronto de 120 minutos com o placar geral de 5x2.



Os gols da vitória foram marcados por Renatinho Potiguar aos 34 minutos do segundo tempo em um contra-ataque rápido, Tiago Lima passou pela marcação e cruzou rasteiro na área, para o camisa 10 da Águia empurrar de carrinho para o fundo das redes, e por Romarinho aos 40 após uma grande jogada de Ângelo que chegou pela direita, se livrou da marcação e tocou para Romarinho, que completou para o fundo das redes no seu centésimo jogo pelo Globo FC.

É a primeira vez na história que o Globo chega as oitavas de final da competição nacional.

O adversário do tricolor na próxima fase será o Guarany de Sobral, no próximo domingo, (23) de julho em solo cearense, o jogo da volta acontecerá no dia 30 no Estádio Barrettão com horários ainda a serem definidos pela CBF.


(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)
 
Fonte: Globo FC

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...