sábado, 1 de julho de 2017

Dois jogos fecham as oitavas nesse final de semana:

 
Um final de semana de definições na CPF, sábado e domingo, teremos os dois últimos jogos das oitavas de final

Sábado, 01, Audax x Amigos

Promessa de um bom jogo, de um lado, os donos da casam equipe do Audax representa a segunda força do futebol de Major Sales, e passou de fase, coisa que não acontecia desde 2008, quando naquela oportunidade o Palmeiras que sempre passava de fase, foi juntamente com o Oitis.

De lá pra cá, nenhuma outra equipe conseguiu o feito, mas o Audax chega, e não é por acaso, pois a equipe é muito boa, e será um páreo muito difícil para os Amigos.

O time paraibano por sua vez, é muito tradicional na competição, passou alguns anos batendo na trave, ficando sempre na primeira fase, mas depois que conseguiu passar de fase, fez grandes campanhas, destaque para o ano de 2013, quando foi vice campeão.

O Audax vem do grupo A, quando ficou na segunda colocação, já os Amigos vem do C, se classificando também na segunda colocação.

Quem passar enfrentará o Manancial, ou seja, pode dá um duelo caseiro em Major Sales nas quartas.

Domingo, 02, 08 de Maio x Portuguesa

O time paraibano da cidade de Jericó, se classificou em segundo lugar no grupo D, com 7 pontos, e agora tenta avançar ainda mais na competição.

Seu adversário, a Portuguesa, defende o futebol da cidade de Riacho de Santana, que tinha duas equipes na competição, e só essa conseguiu avançar, vem do grupo B, onde também ficou em segundo lugar, e na sua última partida da fase de grupo, venceu o Manancial, um dos concorrentes ao título pelo placar de 4 x 2.

Dois jogos que mais uma vez colocam frente a frente o futebol potiguar contra o paraibano, no ano passado foram quatro desses onde a Paraíba levou a melhor em todos, esse ano são 5, já houve 3, até aqui, o RN vem ganhando de 2 x 1, vamos saber o que irá acontecer agora, se a Paraíba passa, se ou se o RN dessa vez consegue levar vantagem.

Arbitragem:

Para esses jogos a arbitragem será a seguinte:

Sábado, 01, Audax x Amigos - Chico, Luciano e Adjailton

domingo, 02, 08 de Maio x Portuguesa - Grazielington, Tirso e Daniel.
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...