terça-feira, 18 de julho de 2017

Geninho comenta sobre protesto da torcida em treino do ABC:

(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube)
Após o treino desta segunda-feira (17), o de apronto para o jogo de amanhã (18) contra o América/MG, o técnico Geninho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o protesto da torcida alvinegra, que foi até o treino cobrar raça e atitude dos atletas. "O que a torcida fez aqui hoje é normal. 

O ABC não está bem e os torcedores acabam cobrando da equipe, isso acontece. Só tenho a elogiar o comportamento da torcida, que vem comparecendo nos treinos, e que hoje gritou mais forte, mais alto, com gritos mais ríspidos, mas tudo de forma pacífica", comentou.

O técnico também disse que o ABC está com os salários em dia e que não tem racha no elenco. "Acabei ouvindo algumas coisas nos últimos dias, e até por isso acabei conversando com os líderes das torcidas organizadas para esclarecer e fechar os pontos.  

O ABC está com os salários em dia, não tem nada de salários atrasados no clube. Se isso foi dito por aí, é mentira. Outra coisa que ouvi e vou esclarecer, é que o grupo não tem nada de rachado. O ambiente é muito bom, os jogadores estão unidos para tirar o ABC dessa situação. Em poucos clubes vivi um clima tão bom de união entre todos que estão dentro do ABC, que isso fique bem claro", finalizou.

ABC Minha Vida

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...