domingo, 9 de julho de 2017

08 de Maio supera o São Bernardo e vai para semifinal:


O 08 de Maio venceu o São Bernardo nessa tarde de sábado em Major Sales, nas penalidades por 4 x 2, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, com gols de Pepeta para o time potiguar e Cássio para os paraibanos.

O time de Luís Gomes começou melhor, criando oportunidades de gols logo nos primeiros minutos de bola rolando, aos 02, o goleiro Carlinhos já teve que trabalhar, depois da jogada de Beto que recebe na entrada da área e chuta para defesa do goleiro paraibano,


O mesmo Beto tentou novamente aos 14, ele chuta a bola sai devagar, mas cheia de efeito o goleiro Carlinhos não conseguiu segurar e acabou cedendo escanteio.

O time potiguar estava sempre no ataque, já o paraibano se defendia e quando recuperava a bola, Abimael era o jogador acionado para levar a bola ao ataque,


Numa das avançadas da equipe paraibana, a defesa do São Bernardo rouba a bola e lança Pepeta que avança pela meia direita e bate forte de esquerda no ângulo, fazendo um golaço, 1 x 0 para o São Bernardo,


Depois do gol, a equipe potiguar deu uma recuada, e o adversário foi para cima. E logo, Abimael bate forte de longe, mas a bola vai para fora.

Aos 23, Mathues faz boa jogada na área, chuta, mas o goleiro Carlinhos defende e evita o segundo gol do São Bernardo.

O time paraibano, já passa a ter mais a posse de bola, e chegava ao ataque com frequência, e aos 24, depois de jogada de Abimael pela esquerda, ele cruza na medida para Cássio só escorar e fazer, 1 x 1,


Torcida de Luís Gomes, que lotava a arquibancada do Piozão, ficava em silêncio, enquanto os jogadores paraibanos comemoravam o gol de empate.

Depois do gol de empate, o time paraibano passa a jogar melhor, e leva muito perigo a meta do goleiro Clock.

Daniel perdeu dois gols feitos, ainda na primeira etapa, perdendo a grande chance de ir para o intervalo vencendo o jogo.

O castigo quase acontece para o time paraibano aos 31, quando Beto arriscou de longa distância e mandou a bola no travessão, quase o gol de desempate.

O time paraibano ainda chegou mais uma vez, aos 39, após cruzamento, Breno cabeceia, mas o goleiro Clok faz grande defesa.

Com o placar empatado o árbitro apita final de primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe de Luís Gomes não voltou bem, e viu o time paraibano com muito mais posse de bola.

Aos 08, Cássio lança a bola na área, Léo cabeceia, e o goleiro Gilson, que entrara no lugar de Clock, já faz a sua primeira participação no jogo,


O time paraibano ocupava o campo de ataque, aos 13, Cláudio chuta forte de esquerda, mas a bola vai para fora, sem perigo a meta de Gilson.

Quem quase marca é Abimael, aos 26, ele faz boa jogada individual, bate forte de fora da área, mas a bola desvia na defesa e vai para fora.

A equipe de Luís Gomes, quase não aparece no ataque, e as poucas vezes que vai não consegue bons resultados, Pepeta autor do gol, e um dos destaques da equipe até consegue fazer boas jogadas, dá toques, mas os companheiros não conseguem dá prosseguimento,


A melhor chance da segunda etapa, foi criada aos 27, depois da cobrança de escanteio, Otávio recebe livre de marcação, chuta forte e o goleiro Gilson faz grande defesa e evita o gol da virada.

As equipes não conseguiram mas render em campo, e o placar continuou sendo o mesmo construído na primeira etapa.

Final de jogo, São Bernardo 1 x 1 08 de Maio.

Penalidades.

O time paraibano começou cobrando, com Abimael fazendo 1 x 0.

Tiago deixou tudo igual, 1 x 1.

Breno, deixou o time paraibano na frente, 2 x 1.

Pepeta perdeu o seu, chutando para fora, São Bernardo 1 x 2 08 de Maio.

Otávio cobrou e aumentou a vantagem, 3 x 1 para o 08 de Maio.

O zagueirão Jeferson bateu forte e fez, 3 x 2.

Miguel, bateu para o 08 de Maio e perdeu, 3 x 2, com recolocando o São Bernardo no jogo.

Só que Elinailson bateu muito mal, e a bola foi para fora.

Bigode, era bater, fazer e se classificar, missão dada é missão cumprida, 4 x 2 para o 08 de Maio.

A equipe paraibana consegue a classificação, e agora espera pelo vencedor de Cruzeiro, e Almino Afonso, que se enfrentarão no domingo dia 16.

O 08 de Maio conseguiu desbancar a equipe de melhor campanha até aqui, e agora ganha forças para o seu próximo duelo nas semifinais, fase que já mais chegou antes, pois a equipe participa da competição pela segunda vez.

E com esse resultado, a Paraíba larga na frente nos confrontos das quartas de final.



Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...