sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sousa não vai ter folga no Carnaval de olho na partida contra o Paraíba:

Dinossauro quer a terceira vitória no Paraibano e técnico decide que jogadores vão treinar durante o feriado. Período vai servir para recuperar atletas machucados,

Técnico Paulo Júnior não vai dar folga para jogadores do Sousa durante o carnaval (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
 
A folia do Carnaval não vai chegar ao Marizão. É que os jogadores do Sousa não vão ter folga e vão treinar durante a festividade. Animado com a recuperação do Dinossauro no Campeonato Paraibano, o técnico Paulo Sales está de olho na preparação da equipe para a partida contra o Paraíba de Cajazeiras na quarta-feira de cinza, pela décima rodada da competição.

Após vencer o Serrano por 4 a 2, no último domingo, o elenco do Dinossauro ganhou dois dias de folga e retornou às atividades na quarta-feira, com um treino físico no Estádio Marizão. Depois da vitória sobre o Lobo, Paulo Júnior e a diretoria do alviverde decidiram que durante o período de carnaval os jogadores o Sousa vão treinar pesado.

- Primeiro quando nós vencemos o jogo domingo, demos dois dias de folga e como nós jogamos na quarta-feira de cinza, não tem como dar folga. Eu preferi assim, para dar uma sequência e não ficar parado, viemos de dois resultados positivos. E é aquela história, carnaval tem todo o ano e a nossa recuperação no campeonato deve ser imediata - contou o treinador.

  • Esse período sem jogos no Carnaval será uma ótima oportunidade para o volante Peu dar continuidade ao processo de recuperação da lesão muscular, que sofreu no posterior da coxa direita durante o clássico contra o Atlético de Cajazeiras, na quinta rodada do certame. De lá para cá, o jogador vem entrando durante algumas partidas, mas sempre volta a sentir a lesão e é substituído. Para o departamento médico do Sousa, essa parada no campeonato será o tempo ideal para curar de vez a lesão e deixar o atleta apto para enfrentar o Paraíba, na quarta-feira. 

Sousa e Paraíba vão se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Marizão. A décima rodada da competição será o início do returno do Campeonato Paraibano, a última oportunidade das equipes conquistarem espaço no G-4 e avançarem para a próxima etapa da competição.


Globo Esporte PB

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...