domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ajax X Popular pela Copa Janduir Diniz:

Um jogão de bola pela Copa Janduir Diniz, um duelo entre Ajax da cidade de Água Nova/RN e Popular da cidade de Poço José de Moura/PB, jogo pela segunda rodada da competição.

1° Tempo de Jogo
 
Um jogo troncado e com muita velocidade afinal as duas equipes precisavam de um bom resultado, o Popular vinha de empate e o Ajax vinha de derrota para a equipe do JAV, as duas equipes vinham desesperadamente para o ataque a fim de abrir o placar e ficar um pouco tranquilo na partida.

 
As equipes estavam taticamente iguais e trocavam passes rápidos e lançamentos, até porque o campo estava molhado e assim dificultava as disputas de bolas e lances de pressão física, a equipe do Ajax parecia melhor no jogo efetuando lances rápidos e tendo mais tempo com a bola no pé, mais mesmo com as dificuldades com o estado do campo a equipe do Popular oi se entrosando e conseguindo deixar os seus contra-ataques mais rápidos e eficientes igualando assim a partida novamente.

 
A bola rolava mais rápida deixando a partida mais eletrizante, o jogo foi ficando mais aberto para as equipes e aos 36 minutos de jogo o jogador Evandro do Popular manda uma pancada no canto do goleiro Edson que não teve chances de efetuar a defesa (Popular 1 X Ajax 0). O Ajax parte pra cima com jogadas rápidas e lançamentos em uma dessa jogadas o goleiro Victor do Popular da bobeira e fica muito tempo com a bola na mão, o arbitro Fabrício não da mais tempo para o goleiro que passou 11 segundo com a bola segurando o jogo e apita a falta a favor do Ajax, lance que acorreu aos 39 minutos no finalzinho do primeiro tempo, o jogador Bosco parte para a cobrança e manda uma pancada de perna esquerda no cantinho do goleiro Victor uma bola sem chances de defesa (Popular 1 X Ajax 1).
 
O arbitro Fabrício não da mais tempo e apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo de Jogo
 
O segundo tempo promete na partida,um jogo muito aberto e em um lance rápido aos 3 minutos o jogador Darli aproveita a bobeira da defesa e não perdoa bate na saída do goleiro Victor e aumenta o marcador para o Ajax (Popular 1 X Ajax 2). O Ajax não para e mesmo na frente foi em peso para o ataque,aos 7 minutos de jogo o goleiro  Victor do Popular efetua boa defesa mais na saída para a proteção dá um carrinho inexplicável dentro da área e o arbitro Fabrício apita penalidade os jogadores do Popular apontam que oi fora da área mais o arbitro não teve duvidas pois estava em cima do lance.

O jogador Bosco parte para a cobrança e bate forte aumentando assim o marcador,o goleiro Victor até consegue resvalar na bola mais a batida foi forte e a bola entrou (Popular 1 X Ajax 3).

Placar que deixa a equipe da cidade de Água Nova/RN mais tranquila na competição, a equipe do Popular tenta uma reação mais o Ajax se fecha e marca muito forte, o Popular não consegue aproveitar os contra-ataques e não consegue criar na frente, o jogo perdendo velocidade, aos 30 minutos em uma bola roubada no meio de campo o Ajax parte para o ataque e quase aumenta o marcador o goleiro Victor faz boa defesa salvando o Popular.
 
O jogo fica tranquilo mais teve muitas faltas e muitas paradas, o arbitro Fabrício dá 4 minutos de acréscimos, o Popular parte em peso para o ataque tentando diminuir mais estava no finalzinho e não dava mais tempo de reação, o arbitro ver a demora em alguns lances dos jogadores e aumenta dando mais 1 minuto de acréscimos. O goleiro Victor bate o tiro de meta e o arbitro Fabrício apita o fim da partida com uma grande vitória do Ajax pelo placar de 3a1. continuem acessando o nosso blog. etntsports.blogspot.com.br e fique por dentro das competições da região.
Cartões:
 
Ajax amarelos para: Eliante, Virgínio e Leonardo.
Popular amarelos para: Brás, Edson, Tantam e Rafael.

 
Ajax FC
 
Popular EC

TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário