sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Campinense vence bem o Paraíba e retorna ao G-4 do Paraibano de 2017:

Três bonitos gols marcados fazem o time voltar a sonhar com o tricampeonato estadual,

 
No fechamento da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2017, em jogo único realizado nesta quinta-feira, só deu Campinense. Vitória por 3 a 0 em cima do Paraíba, em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Campinense vence bem o Paraíba no Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Os gols foram marcados por Negretti, ainda no primeiro tempo; e Augusto e Léo Ceará na etapa final. Três gols que colocaram o Campinense de volta ao G-4, na terceira colocação da competição; mas que colocou também o Paraíba de volta para a lanterna da tabela.

Neste fim de semana, tem mais Paraibano para ambas as equipes. Na rodada que fecha os jogos de ida. E ambos jogam no domingo. O Campinense às 16h contra o CSP, mais uma vez no Amigão. O Paraíba, por sua vez, recebe o líder Botafogo às 17h, no Perpetão.

Golaços

Apesar das dificuldades iniciais do Campinense ao se deparar com um time bem fechado, os gols foram saindo. Um após um. E que gols! O primeiro foi de Negretti, quando ele tirou do goleiro antes de marcar. O segundo foi de Augusto, quando o ele completou um belo e rápido passe de Maranhão. E o terceiro foi de Léo Ceará, ao receber passe de Augusto. Um golaço de primeira. Que encerrou o jogo. Porque depois, os dois lados ficaram apenas esperando o jogo chegar ao fim protocolar.


Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário